23 ANTES DOS 23

Meus 22 anos já esta se aproximando (Janeiro) e eu já sou toda cheia de listinhas, mas o que me inspirou a fazer essa foi a Flávia, ela tem um canal no youtube com videos de make, beleza, essas coisas (visita lá) e perto dos 30 anos dela ela começou a fazer videos de coisas que ela gostaria fazer antes dos 30 anos, já tinha uma lista parecida com essa, mas não envolvia idade, então aproveitei e fiz a minha aqui, mas como já vou fazer 22 aninhos no mês que vem e não ia dar tempo de fazer nada, me antecipei e já fiz dos meus 23, vamos lá conferir a lista de todas as coisas que farei antes do 23 anos!

1# Comprar minha câmera
2# Ler um clássico da literatura
3# Aumentar 8 kg pelo menos (saudavelmente)
4# Ler a biografia da Marilyn
5# Repicar o cabelo
6# Entrar na academia
7# Fazer uma Viagem
8# Chegar no livro lido nº 29 (estou no 17 ainda)
9# Apadrinhar uma criança
10# Estar com o blog ativo
11# Me dedicar muito no inglês
12# Deixar o cabelo pelo menos no meio das costas
13# Usar mais cor
14# Aprender a tocar um violão
15# Participar de um clube de cartas
16# Fazer uma boa ação
17# Fazer uma "coleção"de livros do Augusto Cury
18# Me desapegar mais das coisas materiais
19# Zerar minha fatura de cartão (hihi)
20# Participar de mais eventos vegetarianos/veganos
21# Cultivar minhas amizades
22# Alargar a orelha
23# Agradecer mais do que pedir

4 comentários:

  1. Perfeito! Nada melhor que 23 desejos para até os 23 anos! =^-^= Like!

    ResponderExcluir
  2. Legal né, haha, faz também amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seus desejos! O mais legal é que alguns são simples mas que são preciosos: você pode resolver rápido e ter um bom retorno! Clube de cartas também é meu desejo para esse ano. Quem sabe né? Poderíamos trocar cartas entre nós.. que tal? Tô adorando seu blog, tô lendo tudo haha. Se puder visita o meu também!

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir realiza-los para ter o retorno né, e siiiim, vamos trocar cartas, adorei a ideia, haha, e que bom que gostou, seguindo o seu.
      volte sempre =]

      Excluir