LIVROS DE DEZEMBRO


Olá,
Seguindo o projeto de um livro por mês que comecei mês passado, venho apresentar minha leitura de Dezembro, que é o livro Além do Ponto e Outros Contos de Caio Fernando Abreu, que é um livro com uma coletânea (incrível) de contos do autor, ao todo são quinze contos de uma qualidade indiscutível. 
"Escrever é enfiar um dedo na garganta" Caio descreve as escrita, pois no final do livro ainda vem com uma pequena biografia dele, o que eu amei ler, já que eu já tinha ouvido muito falar dele, mas nunca parado para ler sua historia.
Esse livro eu peguei em uma biblioteca, e então infelizmente vou ter que devolver, mas já virei fã do autor e louca para comprar outros vários livros dele.


Acabei lendo um segundo livro que é o Noite em Claro da Martha Medeiros, que conta a historia de uma mulher acompanhada de champanhe que escreve sem nenhuma censura sobre sua vida enquanto chove lá fora, amor, dor, prazer, frustrações, são um dos temas que Martha aborda, é um livro fantástico que te prende, e pra mim foi realmente uma noite em claro lendo, por isso a foto ainda na cama, hahaha, gosto muito do modo de escrita da Martha Medeiros, é um livro bem curtinho, super recomendo.


Minha intenção não é fazer resenhas, até porque sou péssima nisso, mas sim contar um pouquinho dos livros que ando lendo, e talvez inspirar vocês a lerem também =) 

8 comentários:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Legal os livros que postou, preciso adquirir o habito de ler novamente.
    Estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo livros! Ficou linda essa foto sua com o livro :) Adorei o projeto!Seguindo aqui. Bjão:*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, vamos ver se concluo esse projeto né. =)

      Excluir
  3. Noites em claro parece legal, me interessei. Boa sorte com o projeto, rs
    Adorei o post, tô te seguindo *-*
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, super recomendo e obrigada ;)

      Volte sempre

      Excluir
  4. Menina, você já terminou de ler todos? Quando for devolver na biblioteca me avisa. Já terminei os meus! Adorei o post! Sobre livros sou suspeita pra falar! Bju!!

    ResponderExcluir