MATERIAL 2013


Olá,
Hoje venho mostrar pra vocês meu material do primeiro semestre de 2013, é pouquinha coisa, mas espero que gostem, e para quem não sabe, eu faço faculdade, estou no segundo semestre de Secretariado, então vamos lá =]
Cadernos: No primeiro semestre da faculdade decidi comprar cadernos de 96 folhas para não ficar carregando muito peso, dividindo os cadernos nos dias da semana, e acabou que super funcionou e acabei fazendo a mesma coisa esse semestre comprei 03 cadernos assim, um preto, um rosinha e um rosa Pink, adorei todos eles. (PS. Adesivos, muitos adesivos *-*)
Canetas: Alem das convencionais Compact preta, azul e vermelha, que eu não vivo sem, comprei também um kitzinho da bic coloridinhas, com as cores azul clarinho, amarelo, rosa e roxo que é um amor, dois marca texto, uma rosa e roxo e uma lapiseira rosinha, pois me considero uma pessoa muito visual e quando vejo aquele texto enorme só em azul, fica muito mais difícil de estudar ou decorar alguma coisa, e com canetas coloridas eu consigo destacar algum trecho mais importante, e na prova fica mais fácil de lembrar,  e também comprei a borracha, grafite e os post it, que no dia só tinha amarelo, mas já comprei outro de outra cor, mais um pouquinho maior, que chegou a pouquíssimo tempo e não deu tempo de entrar nas fotos. 

Agenda: Acabei comprando uma agenda também, porque quem faz faculdade sabe que uma correria com relação a datas, entrega de trabalhos e apresentações de seminário, então nada melhor que uma agenda pra dar uma ajudinha, ai na foto tem os horários das aulas, a capa óbvio e o calendário oficial da minha faculdade.

Espero que tenham gostado =]

6 comentários:

  1. curti seus cadernos, sabado agora farei o vestibular e to com pensamentos positivos a respeito.. kkk

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesamento positivo sempre! hehe Boa sorte

      Volte sempre =)

      Excluir
  2. Que delícia ver seu material *--* Em breve vou entrar para a faculdade também e estou ansiosíssima para comprar tudinho isso, é uma delícia!

    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilho ir na papelaria e comprar tudo novo, eu ganho o dia, haha

      Volte Sempre =)

      Excluir
  3. Adorei os seus materiais *---*
    Amo comprar essas coisas novinhas rsrs
    Eu começo minha faculdade de arquitetura depois do carnaval, é meu primeiro ano, gostei da sua faculdade, eu fiz técnico de secretariado e gostei bastante.
    Lindo o seu caderno da Plush Poison eu quase comprei esse pra mim rsrs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no seu curso!
      eu também to gostando bastante de secretariado!
      Volte sempre!

      Excluir